O Poder da Música

Um dia me perguntaram se eu queria seguir a carreira musical e sem pensar duas vezes respondi: "só tenho esta opção capaz de me satisfazer".

A música está relacionada a condição de vida. Se você vive bem, pode ter certeza que a ela se associa a esta condição. Se estiver triste, ela também estará influenciando. A força da música tem um valor imensurável, e só quem ama e a vive pode imaginar seu valor. Senti-me um pouco constrangido diante de tal questionamento. Ao pensar se era mesmo o que queria, de imediato me veio a resposta: "Sim". Desejo seguir a carreira e junto com os integrantes da banda Estação Céu, pretendo aos poucos atingir o objetivo dos amantes da musica: o reconhecimento. Engraçado quando alguns falam: “cantar para Deus”. Como se precisasse da gravação do CD e sair por aí afora apresentando o tão sonhado trabalho que, não querendo assumir, torna-se uma profissão. Se desejas cantar para Deus, que cante então na igreja junto com os outros membros, ou em casa com um simples violão ou qualquer outro instrumento ou sem. Deus o receberá da mesma forma. O que não podemos impor é como e quando devemos louvá-lo. Paulo diz em romanos 12:1 “rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional”. Louvar a Deus com a vida soa bem aos seus ouvidos. Se não conseguimos louvá-lo com a vida, não podemos reverenciá-lo com outros métodos. Deus é santo e está sua condição merecedora de honra não pode ser afetada com a nossa imperfeição. Seguirei minha vida acreditando em Deus cada vez mais. E confiando nele eu vou seguir com a banda sem olhar para os obstáculos, antes olhando para quem esta além deles, pois ao enxergá-lo, não consigo ver nada que me venha a me atribular.

É isso...
Erivanio Aguiar

Um comentário

Camila Zenatti disse...

Glória a Deus por sua vida meu amor